Ane e Nixon

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Ane e Nixon

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Vamos ler cada mensagem com muito carinho e guardar cada palavra em nossos corações

4000 caracteres restantes
  • Dilermando e Família
    02/09/2017

    Nixon e Ane! Chegou o dia tão esperado! Que Deus abençõe infinitamente a união de vocês. Que permaneça a Fé, a Esperança e o Amor! Que Jesus abençõe cada canto da sua casa e o Divino Espírito Santo ilumine suas vidas! Parabéns, Muitas Felicidades, Paz e Alegria... UM abraço, Nós torcemos pela FELICIDADE de vocês hoje e sempre!!!

  • Rute Soares
    02/09/2017

    Peço a Deus que abençoe essa união, e que o amor se renove a cada dia em suas vidas!

  • Larissa Abrahim e Leives Andrade
    31/08/2017

    Que a União de vocês seja repleta de respeito, cumplicidade,amor e realizações! Onda há amor, há felicidade! Felicidades ao casal.

  • Marcelo Scarabeli
    25/07/2017

    Ane & Nixon, eu sinceramente fiquei sem palavras quando os recebi aqui em casa.. (rs rs), quase chorei! Mas fiquei imensamente feliz por ter sido convidado como padrinho de vocês. Oro a Deus para que a união de vocês seja muito abençoada e que possam formar uma linda familia. E no que depender de mim, como amigo e padrinho, quero que saibam que podem contar com o que precisarem. Amo vocês! Seu padrinho. Marcelo Scarabeli.

    25/07/2017
    Resposta

    Querido Marcelo, escolhemos pessoas que sabíamos que iram nos rodear de pensamentos positivos! Você é muito especial para nós! Muito obrigada pelos votos de carinho!!! Estamos juntos sempre nessa caminhada! Abraços do seus afilhados queridos!

  • Deyse, Márcio, Gustavo e Maria Clara
    18/07/2017

    Queridos, no momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntos, só posso desejar que tal felicidade se realize plenamente e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que vos une. Que a paz e a prosperidade reinem! Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do dia a dia e que o exemplo deste convívio seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor. Superar os momentos difíceis é sabedoria… Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Nixon estamos tão felizes por vc, a minha família ama tanto a sua família! Somos uma só família de ♥️. Estaremos aqui mesmo de tão longe torcendo e rezando muito pela felicidade de vcs. Parabéns Ane e Nixon, são os sinceros votos de Deyse, Márcio, Gustavo e Maria Clara. P.S: venham nos fazer uma visita aqui no Pará.

    18/07/2017
    Resposta

    Queridos amigos! Como é bom compartilhar momentos bom com pessoas queridas! Adoramos receber mensagens de carinho! Obrigado por todas as dicas! Vamos tentar seguir cada uma delas!!!! E sim!!! Com certeza ainda vamos no para! Abraços Ane e Nixon

  • Ana Lívia
    06/07/2017

    Lembro muito de um dia... há muitos anos atrás, vocês nos enganando, que tinham marcado o casamento, lembram? E agora, é real oficial! E tá chegandooooo! Ninica e Nini, afilhadinhos, matchus! Uma amizade preciosa, irmãos que escolhi e formam um casal maravilhoso, que tanto admiro e me inspiro! Lindo de ver o amor e companheirismo de vocês, há muitos anos acompanho e saibam que não largo mais! Prepararem-se para me ter ao ladinho de vocês para o resto da vida! Eu não me lembro de um reveillon que não tivéssemos juntos, de um aniversário que não estávamos presentes, desde grandes momentos a um simples fds que não tem nada para fazer, temos a gente sempre! E a gente se diverrrte, né? muuuuuuito! Já vivemos tantas coisas, e agora vamos dividir esse momento único! Estou tão feliz por vocês!!! Que meu coração faz cosquinha de ansiedade por esse grande dia!!! Saibam que desejo as coisas mais lindas do mundo para vocês, que Deus os abençoe em cada segundinho, os cubram de luz, amor, paz... e tudo de mais precioso! Que vocês sejam imensamente felizes todos os dias, como foram todos esses anos! Somos prova disso!! Contem sempre com a gente, somos amigos na alegria e na tristeza, nada separa! Amo muito vocês!!!!

    06/07/2017
    Resposta

    Madrinha linda!!! Como é ter uma madrinha fofa dessa?! Não dou conta de você! Estamos muito feliz com sua presença nesse dia tão importante! Que todos seus desejos se perpetue sempre em nossas vidas! Desde pequenas pra vida inteira! Pra sempre juntos! E vão vim muitas coisas boas pra nós! Muitos momentos lindos! Amamos você!

  • Bruna lages ramos
    11/06/2017

    Uma nova etapa está começando para vocês que agora se casaram. Iniciam uma vida em conjunto, serão sonhos compartilhados, batalhas que juntos travarão, aventuras que juntos viverão. A vocês eu desejo toda a felicidade do mundo! Que de hoje em diante saibam sempre caminhar lado a lado, que possam construir o lar e a família que juntos sonham. Que no seu casamento nunca falte a amizade, a paciência, o companheirismo e o amor, e que na sua casa reinem a paz e a harmonia!

    11/06/2017
    Resposta

    Minha linda, quem diria que íamos está casadas em tão pouco tempo! Como nossa vida mudou! Como soubemos sempre nos apoiar e dar passos tão grandes! Você faz parte da nossa história! Sempre presente! Sempre alegre! Sempre feliz! Muito bom saber que podemos contar com Você! Madrinha desde sempre né!!??? Muito obrigada pelos votos! Por aceitar o convite e por esta sempre conosco! Você é linda! ❤️❤️